Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Claudio Duarte exorta cristãos à santidade e diz: ‘Vão nos impedir de falar de Jesus’
25/08/2023 19:12 em Novidades

O pastor Claudio Duarte afirmou, durante um sermão, que está se preparando para o momento em que a Igreja de Cristo no Brasil passará a ser perseguida: “Vão fechar as portas das nossas igrejas, vão nos impedir de falar de Jesus”.


ANÚNCIO

O líder da igreja Projeto Recomeçar, em Xerém (RJ), foi eleito recentemente presidente do Conselho de Pastores do Rio de Janeiro, e afirmou que exercer a função tem permitido estar em ambientes onde muito do que acontece na política nacional é discutido.

“Não sei se você tem acompanhado as coisas que estão acontecendo, mas eu confesso a vocês: eu nunca vi, numa velocidade tão grande […] Hoje eu tive com o ministro da infraestrutura [Márcio França] lá em São Paulo, ouvindo as coisas, vendo… eu nunca vi uma aceleração tão grande”, declarou.

Duarte entende que os momentos a seguir serão de depuração: “A Igreja vai viver daqui uns dias o melhor momento dela. A Igreja vai viver um momento extraordinário. Sabe por quê? Porque vão persegui-la. Porque vão fechar as portas das nossas igrejas. Porque vão nos impedir de falar de Jesus. Porque não vai caber mais crente misturado com cristão. O anjo vem para tirar o joio do meio do trigo. Não vai ter lugar para crente meia boca. A seleção está sendo estabelecida”.


ANÚNCIO

“Essa é a grande verdade: nós estamos sitiados. O comunismo chegou de uma tal forma… eu já falei isso aqui, e hoje eu vi de novo. Estão me chamando – porque eu tenho uma rede social um pouquinho maior – de miliciano digital. Deixa eu falar uma coisa para você, igreja: conserta, porque a chapa vai esquentar”, acrescentou.

O cerco se fecha

Recentemente, o Banco Central do Brasil anunciou o Drex, nome dado para o Real Digital, uma nova moeda que será implantada para tornar a economia cada vez mais digital. Isso levará à redução cada vez maior do uso de cédulas e moedas em níquel, e permitirá um controle ainda mais firme das autoridades sobre os recursos que circulam no país.

Esse cenário, na visão de Claudio Duarte, oferece um grande risco para as igrejas: “Já já não tem mais grana em espécie. É tudo digital. Eu não sei nem se vem uma besta só, porque eu vejo tanta besta, que eu já estou perdido. Mas vai ser ‘maneiro’ para a Igreja. Eu não acredito que vai dar mais muita gente. Eu confesso a vocês que já pensei em diminuir o tamanho da nossa igreja. Será que vai ter tanto crente assim a hora que a chapa esquentar?”, questionou.

“Gente, Jesus está voltando. […] Bota seu joelho e boca no pó. Vamos ter intimidade com o Eterno para a gente ter força, porque a turma tá vindo de voadora. Com os pés nos peitos da gente. Se você souber o que essa turma está preparando… Eu não gosto nem de falar porque já vira o Apocalipse… não brinca, não. Provavelmente, daqui uns dias eu não vou poder falar mais isso”, exortou o pastor Claudio Duarte.


ANÚNCIO

Tempo de santidade

A leitura que o pastor faz do cenário é que em breve não se poderá mais contestar ou criticar decisões tomadas pelas autoridades, uma realidade típica de regimes comunistas: “A hora que me proibirem de ter rede social eu venho aqui falar com vocês. Escute o que estou falando. ‘Ah, pastor, não pode…’ Bloquearam a rede social do Trump. Bloquearam a rede social do Luciano Hang. Eles bloqueiam o que quiserem, você está entendendo?”.

“Não dá mais para ter crente ultrapassando limite aqui e ali, vivendo de qualquer jeito, pulando muro, falando palavrão, adulterando, não orando. Não dá mais. Esse tempo requer de nós santidade. Sem santificação ninguém verá a Deus. Não dá para brincar. Ore pelo nosso Brasil, por nossa nação. Por quê? Porque nós vamos comer da árvore da vida. Estamos com Jesus. Mas nós temos que nos preparar para aquilo que está vindo aí. Respeito sua opinião, seu posicionamento, mas eu acho que você precisa buscar um pouquinho mais de informação”, insistiu o pastor.

Ciente dos riscos que enfrenta por se colocar de maneira contundente contra as diversas ideologias de esquerda, o pastor afirmou que não vai “falar disso mais” para fazer uma observação do que vem pela frente, e acrescentou:

“Se você é a favor de comunismo e de socialismo, me diga francamente, pode levantar a mão. Não temos nenhum problema para isso. Você mandaria seus filhos para os Estados Unidos ou para Cuba? Quem mandaria para Cuba, para viver naquele ‘paraíso’ cubano, levante a mão. Você mandaria seu filho para o Canadá ou para a Venezuela? Levante a mão. Você mandaria seus filhos para a Inglaterra ou para um dos países da fragmentação da Rússia? Com todo respeito à opinião de todos: me diga onde é que o socialismo/comunismo funciona”, cobrou.


ANÚNCIO

“‘Ah, pastor, o senhor é a favor de Bolsonaro e eu não sou Bolsonaro’. Não. Eu não sou um homem. Eu só dou uma olhada de perto. ‘Ah, pastor, mas a ideia do socialismo é fantástica’. A ideia é. É extraordinária. Ela só não funciona em lugar nenhum. É isso que eu queria que você pensasse. Pense nisso, porque nós moramos aqui e precisamos orar por nossa nação”, encerrou Claudio Duarte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!