Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Yago Martins critica pastor da Xuxa: ‘Endemoniados que ficam perseguido pregador’
25/08/2023 19:11 em Novidades

O pastor e teólogo Yago Martins saiu em defesa do Pastor Jack, líder da Igreja Vintage, de Porto Alegre, após o mesmo ser alvo de críticas por causa de uma pregação onde afirma que fiéis de outras religiões adoram a demônios.


ANÚNCIO

Entre os críticos do líder religioso está Hermes Fernandes, que conquistou atenção da apresentadora Xuxa Meneghel devido aos seus posicionamentos liberais, por exemplo, em favor da agenda LGBT+.

Ao comentar o trecho recortado da pregação do Pastor Jack, Fernandes acusou o líder da Vintage de “destilar ódio” e “preconceito” contra as religiões de matrizes africanas e outras, como o islamismo e budismo.

“O pastor Jack usou mais uma vez o púlpito da Igreja Vintage para destilar todo seu ódio e preconceito contra as mais diversas tradições religiosas. Não poupou nem algumas das maiores religiões do mundo como o islamismo e o budismo”, comentou Fernandes.


ANÚNCIO

Em sua pregação, Jack argumentou que deuses falsos, assim como entidades espirituais que incorporam em seres humanos seriam, na verdade, frutos da ação demoníaca ou os próprios demônios.

“Religiões afros são satânicas. Budismo: demoníaco. Islamismo: demoníaco. Entenda você que está aqui: os demônios sempre farão promessas para você. Os demônios fazem promessas”, disse ele.

“Endemoniados”

O pastor Yago Martins, por sua vez, criticou a reação de Hermes Fernandes contra o Pastor Jack, dando a entender que ele e outros líderes ligados à teologia liberal estariam, agora, promovendo ou endossando perseguição aos pastores tradicionais.

“Qualquer crítica que eu pudesse fazer ao jeito sempre grosseiro do Jackson pregar seria mil vezes menor à crítica que deve ser feita a estes endemoniados que ficam perseguido pregador por apresentar crenças tradicionais cristãs”, disparou Yago.


ANÚNCIO

De acordo com o dono do canal Dois Dedos de Teologia, o Pastor Jack está correto em afirmar que a adoção a falsos deuses ou a consulta/incorporação a/de espíritos caracteriza adoração a demônios.

“Quem adora outros deuses adora a demônios mesmo, Hermes. Se discorda, as outras religiões (e seus demônios) estão à sua disposição”, completou Yago Martins. Saiba mais sobre este caso, abaixo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!