Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
mento’Oficina G3 no cinema: data de estreia do filme da banda é anunciada; Saiba mais
27/07/2023 17:31 em Novidades

O filme do Oficina G3 no cinema teve a data de exibição anunciada pela banda em um comunicado nas redes sociais. O documentário sobre a turnê que comemorou os 20 anos do lançamento do álbum “Humanos” será exibido na rede Cinemark.


ANÚNCIO

Em suas contas nas redes sociais, o Oficina G3 informou que o filme Humanos Tour – De Volta à Estrada será exibido no dia 18 de agosto, com a venda antecipada de ingressos se iniciando já a partir da próxima semana.

“Uma das perguntas mais frequentes será finalmente respondida hoje! 18 de Agosto de 2023, o Oficina G3 estreia na Cinemark, um sonho se tornando realidade! É uma alegria enorme anunciar isso pra vocês!”, diz o comunicado da banda.

Os detalhes para venda de ingressos e cidades que exibirão o Oficina G3 no cinema serão revelados em breve: “A venda dos ingressos começa na semana que vem, mas, a data exata será informada com 1 dia de antecedência para quem faz parte dos grupos do WhatsApp! A partir daí, os ingressos serão vendidos normalmente no site da Cinemark, e também no nosso site iremos disponibilizar todas as cidades e sessões para você não perder nada!”.


ANÚNCIO

A banda espera que a procura pelos ingressos convença a direção da rede de cinemas a ampliar os horários: “A princípio o filme será exibido em 2 horários, às 19hs e 21:50. Marca aí quem vai com você pra já deixar marcado na agenda!”, finalizou o comunicado.

O filme foi gravado durante a turnê realizada em 2022 para comemorar os 20 anos do lançamento do álbum “Humanos”, e contou com o retorno pontual de PG aos vocais da banda durante os shows, que aconteceram em diversas cidades do Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!