Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Músico da Assembleia se ira com sermão, tenta matar pastor e termina esfaqueando presbítero
27/07/2023 17:24 em Novidades

Um presbítero da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Sorocaba (SP) foi esfaqueado por um músico da congregação que ficou transtornado com um sermão pregado pelo pastor da igreja.


ANÚNCIO

O episódio trágico poderia ter tido um desfecho ainda pior se não fosse a ação corajosa do presbítero, que percebeu a ação covarde do músico e agiu para evitar que o pastor fosse atingido pelas costas.

De acordo com informações da página Assembleianos de Valor, o músico – ainda não identificado – estava ouvindo o sermão pregado pelo pastor Sandro Damico, o responsável pela congregação, e se irritou profundamente com a mensagem, descrita como uma dura admoestação.

O músico, então, saiu do templo e foi até sua casa, onde pegou um facão para voltar e matar o pastor. Quando chegou, foi em direção a Damico com a arma branca empunhada, mas o pastor estava de costas para a direção de onde o agressor veio e não o viu chegando.


ANÚNCIO

O presbítero, identificado apenas como Agostinho, viu a chegada do músico e tomou a frente para tentar contê-lo, mas terminou sendo esfaqueado três vezes antes que o agressor fosse contido por outras pessoas.

As informações preliminares indicam que o presbítero foi socorrido e, apesar da gravidade do ataque, está se recuperando. A data exata da tentativa de homicídio não foi relatada pela página Assembleianos de Valor, que veiculou imagens do presbítero ferido em seus Stories no Instagram.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!