Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Censurado por Instagram e Facebook, pastor Anderson Silva obtém vitória na Justiça: ‘Vencemos’
27/07/2023 17:21 em Novidades

Determinado a continuar defendendo as suas posições, ainda que polêmicas e apesar dos muitos ataques, o pastor Anderson Silva está comemorando, agora, o fato de ter vencido uma causa judicial que já tramitava há dois anos.


ANÚNCIO

Trata-se da devolução de dois perfis nas redes sociais, sendo um no Facebook, com 160 mil seguidores, e outro no Instagram, com 388 mil seguidores. Ambos, segundo o pastor, haviam sido suspensos pelas plataformas após uma série de denúncias.

“Em 2021, sofri ataques mentirosos nas redes sociais através de mães de pet e feministas confrontadas com a Bíblia, além dos pastores inglórios (adúlteros e abus4dores)”, afirmou Anderson Silva.

Por causa da suspensão das duas contas, o líder religioso disse que criou outras duas, nas quais também conseguiu obter milhares de seguidores e vem utilizando até hoje. “Tive minhas redes sociais banidas, por isso, uso org2 e org3. Depois de 2 anos, processo em segunda estância, vencemos!”, completou.


ANÚNCIO

Polêmicas

O pastor Anderson Silva se tornou uma figura notória nas redes sociais ao se posicionar em defesa das pautas conservadoras, tecendo críticas ferrenhas à esquerda política. Mais recentemente, ele foi alvo de uma denúncia por defender a derrota do presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizando uma analogia bíblica.

“A gente precisa crer, cara. Abrir uma janela aqui, a Igreja diz ‘eu estou orando’, mas às vezes a gente não está orando na fé, na intensidade da fé, do tipo assim ‘o guerreiro é Deus’. Salmos 2 diz que o Senhor está rindo. Rindo porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra. Falta essas orações imprecatórias dos salmistas. ‘Senhor, mata meus inimigos’; ‘quebra os dentes dos meus inimigos’”, afirmou o pastor.

Por causa dessa declaração, o ministro da Justiça, senador Flávio Dino, usou as redes sociais para dizer que solicitou à Polícia Federal que investigasse a fala do líder religioso, apesar do claro teor simbólico da sua fala. Confira:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!