Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem armênio alerta para genocídio de cristãos promovido por muçulmanos
19/08/2022 10:29 em Novidades

O relato de um jovem armênio sobre a situação de genocídio enfrentada pelos cristãos no país, imposta por muçulmanos que visam a imposição de sua crença sobre a Armênia, tem sensibilizado muitos cristãos brasileiros.O vídeo circula nas redes sociais com um relato da situação delicada enfrentada pelos cristãos armênios, alvo da violência expansionista da religião islâmica:

“Olá, Brasil. Eu sou Avet, moro na Armênia, mas amo o Brasil sem conhecer. Hoje quero contar para vocês o que está acontecendo no meu país. Os muçulmanos do Azerbaijão tentam realizar uma limpeza étnica nas terras milenares armênias”, introduz o jovem.

Avet conta que os muçulmanos azerbaijanos adotam o mesmo modus operandi que os terroristas do Estado Islâmico, no Oriente Médio, ou do Boko Haram, na Nigéria, na imposição de suas crenças e eliminação do cristianismo:“Indo contra os valores cristãos, os muçulmanos não têm fronteiras. Eles destroem nossos mosteiros e igrejas. Eles não se contentam e desejam as terras da Armênia inteira. Infelizmente uma parte das terras armênias já estão sob seu controle. Eles caminham contra os direitos humanos, e adotam uma política genocida a cada dia”, acrescentou.

“Sabe, na verdade é uma pena que ninguém fale sobre isso. O mundo precisa reconhecer o Artsaque! A Armênia quer paz, e Artsaque quer viver”, concluiu, referindo-se a uma região que está em disputa com o Azerbaijão desde 1918, quando as duas nações se tornaram independentes do Império Otomano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!