Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cantora pop GEM se declara cristã, lança álbum sobre sua fé e irrita governo da China
27/08/2022 21:28 em Novidades

GEM – que se chama Deng Ziqi – é considerada “a Taylor Swift da China” e ficou famosa em 2014, quando participou de um reality show de música chamado I Am a Singer. Desde então, fez carreira no segmento C-Pop e acumula mais de 200 milhões de visualizações só no YouTube.

No início de agosto, GEM lançou o álbum “Revelation”, que traz 14 canções falando sobre a fé cristã, baseadas em sua jornada desde a conversão e também em passagens bíblicas.

Numa entrevista recente, a cantora de 31 anos esclareceu que as primeiras sete faixas do disco são uma conversa com Deus e as últimas músicas são a resposta a essas orações.Uma das principais músicas do álbum, Gloria, traz no clipe cenas da cantora em um cenário apocalíptico e já soma 3 milhões de visualizações. Ao longo do vídeo, ela caminha por uma área desértica onde encontra as ruínas de uma igreja. Desesperada, ela ora diante de um mar e as águas se abrem, como no êxodo do povo hebreu.

Quando o caminho através das águas se abre, uma porta surge e de dentro dela irradia luz que traz cura à cantora. Segundo GEM, a letra fala sobre a descoberta da fé em meio ao ceticismo e incredulidade.

De acordo com informações do portal Faithwire, a letra de Gloria se vale de termos bíblicos, incentivando os ouvintes a não terem medo, porque “não há medo no amor” e “o amor nunca falha”.

“Neste mundo onde o amor é extremamente necessário, confio que posso fazer o meu melhor para criar obras que façam as pessoas mais uma vez verem o amor, acreditarem no amor e voltarem a amar. Portanto, não importa quantos contratempos existam no caminho, desde que eu possa supera-los”, declarou GEM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!