Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Pastor pede cristãos unidos para evitar que esquerda ‘imponha tudo’
10/08/2022 11:27 em Novidades

O pastor e ex-deputado federal Fabio Sousa alertou para a visível agressividade presente no discurso da esquerda no Brasil, e afirmou que em vitória de algum dos candidatos dessa linha ideológica, um processo de vingança e imposição, como ocorre em outros países da América Latina.As declarações foram feitas durante uma entrevista concedida a um podcast. Na visão do pastor, que é pré-candidato a deputado federal, a realidade das nações vizinhas e o cenário cultural no próprio Brasil indicam que há uma clara tentativa de formar, no continente, um bloco de países socialistas:

“A gente tem que tomar cuidado com essas eleições, esse ano, porque os exemplos da América Latina são para nos avisar. Veja o que está acontecendo com a Argentina. Veja o que aconteceu com a Venezuela na última década. Você vê o histórico de Cuba e outros países, agora o próprio Chile, que era um lugar com IDH consideravelmente bom, positivo, e está indo de mal a pior”, afirmou Fabio Sousa.

Citando a extensa crise econômica que a Argentina atravessa, o pastor afirmou que os prognósticos são assustadores e que as dificuldades extremas já são realidade por lá:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!